14 de ago. de 2012

♥ Dead Teen ♥

Ilustração: Lena Muniz
Conto: Paco Steinberg



COMO MATAR E NÃO IR PRA CADEIA!
Meninaxx! A história de hoje é da leitora I.M.L., e a gente aqui da produção quis super dividir com vcs, pra todo mundo ficar ligada no que fazer naquela hora que vc tá mega nervosa com uma faca por perto.
I.M.L. levou um fora no mês passado, e ficou arrasadésima. Ela mandou uma carta suuuper cuti-cuti pra gente, e resolvemos compartilhar a história.
Depois do fora, I.M.L. chorou deveras, e o garoto simplesmente humilhou a nossa amiga na frente das colegas da facul. CRUEELLL. Ela mandou um recadinho no inbox do face dele, no dia seguinte, convidando pra um ménage no banheiro da universidade, pra ver se eles se entendiam. Rolou ménage sim, mas com a faca da I.M.L. Ela meteu tanto a faca nele que até machucou o pulso. BAFO!
**Gentem, FAIL. Matar em lugar público não é legal. Só mate em lugar público se for na rua, à noite, disfarçada. Ok? E o mais importante! Mate pessoas desconhecidas! A polícia nunca vai desconfiar de vc! =D
Chegando em casa, nossa miga se matou e ressuscitou com nosso Kit Zumbi Fashion. Depois, arrancou o coração com a faca, abriu pra tirar as lembranças de dentro e costurou o próprio peito com o cadarço do All Star!
Aiiinn, ela não é uma fofa?? Gentem, virar zumbi é tudo, tá na moda e atrai muitos gatinhos mais velhos...
A nossa amiga I.M.L se deu bem, sai na Zumbyboy desse mês e tá bombando!
Se liga agora nas nossas dicas pra vc ser uma zumbi e/ou assassina de sucesso como nossa miga poderosa:

♥ Pra virar zumbi, vc tem que ressuscitar! Então clica no link ao lado e adquira agora o seu Kit Zumbi Fashion da revista DEAD TEEN!  

♥ Vc não quer virar zumbi porque acha que a moda vai passar, mas tá afim de continuar metendo a faca? Arranca o coração do chato do seu irmão, que usa o seu note quando vc quer. Lembrem-se do nosso último bate-papo: Assassina EVER, suicida NEVER. Só lembra de fugir depois, tá?

 ♥ Gente, abrir o peito, só pra colocar silicone! A I.M.L exagerou. Se vc realmente estiver muito louca e quiser fazer o mesmo que a nossa miga, beba um litro de vodka antes que dói menos. Não peça pro seu pai, roube do barzinho da sua casa. 

Lição da semana finalizada, #fica a dica: Zumbi não vai pra cadeia! Então mata quem vc odeia sem culpa migaxxx! Beijos no coração. Se ainda tiver o seu =D

Paco Steinberg 
Nasceu em 1979. Bacharel em Letras pela UFPR, tradutora, crítica de arte, bicho urbano. Gosta de fumaça, solidão, polêmica, observar humanos e piadas infames. Sua cor preferida é o sangue. Tem medo de aranha, de escuro e de gente muito feliz. Autora dos livros Persona (2003), Vem Cá que Eu te Conto (2009) e Jack & Bob (2010). Inspiração: rodas de conversa no café com muitas risadas e sustos. Método de escrita: atrás da porta.
Seu quarto: omundopolemicodapaco.blogspot.com
Seu escritório pulp dump anticult: estacaoliteratura.blogspot.com
Troca figurinhas com escritores tupis todo dia 19 em: www.manufatura.blogspot.com

Lena Muniz
Publica suas criações e desenhos no blog: www.omodernario.blogspot.com.br

Um comentário: